segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adventure Of The Seas




MS Adventure of the Seas é o terceiro navio de cruzeiro da classe Voyager operado pelaRoyal Caribbean International que não podem transitar pelo Canal do Panamá. [7]
Navios da classe Voyager são alguns dos maiores navios de passageiros do mundo, atualmente, apenas a Rainha da Cunard Mary 2, Norwegian Epic, classe Royal CaribbeanInternational Freedom e navios da classe Oasis são maiores.


A seção central navios, chamado Royal Promenade, contém numerosos estabelecimentos.
Ela foi construída em Finnyards Aker em Turku, na Finlândia e concluído em 2001. A partir de 2001, ela partiu em sua maioria no Caribe sul e partiu semanal do porto de San Juan,Puerto Rico. Ela está agora (2011), com base no Mediterrâneo no Verão e oferece setecruzeiros de um dia de Málaga e no inverno ela sai de San Juan, Puerto Rico

Radiance Of The Seas e Serenade Of The Seas



MS Radiance of the Seas é um navio de cruzeiro que pertence e é operado pela RoyalCaribbean International. Ela está registrada em Nassau, Bahamas, e é um navio de turbinas a gás, o primeiro construído para Royal Caribbean. Este sistema produz maior velocidade eficiente do que outros navios de cruzeiro, e as emissões para o ar são muito mais baixos do que os navios de cruzeiro equipados com motores diesel. Radiance of the Seas é o primeiro navio de cruzeiro para caracterizar mesas de bilhar que são estabilizadas por um giroscópio controlado por computador. Eles se ajustam com o movimento do navio para manter o nível de table-top com o horizonte.
Radiance of the Seas é o carro-chefe da classe Radiance, que inclui Jewel of the Seas,Brilliance of the Seas e Serenade of the Seas


File:RCI Serenade of the Seas.JPG


MS Serenade of the Seas é um navio de cruzeiro da classe Radiance da Royal CaribbeanInternacional da frota. Concluído em 2003Serenade of the Seas navega do Caribe Sul, saindo semanalmente de San Juan, Puerto Rico.


HISTÓRIA


Serenade of the Seas é um navio de cruzeiro Radiance classe que pertence e é operadopela Royal Caribbean International. Ela foi construída no estaleiro Meyer Werft emPapenburg, Alemanha e está registrado em Nassau, Bahamas. Ela completou sua viagem inaugural em 25 de agosto de 2003. Outros navios da classe Radiance incluem Jewel of the Seas, Brilliance of the Seas e Radiance of the Seas.

Jewel Of The Seas



O Jewel of the Seas MS é um navio de cruzeiro pertencente à classe Radiance da Royal Caribbean. O navio foi concluída na Primavera de 2004, com sua viagem inaugural em maio daquele ano. Ela é um dos mais novos navios da Royal Caribbean Internationalcruzeiro e tem o maior percentual de cabines externas da frota. Ele é usado em muitos cruzeiros diferentes, principalmente no Caribe. Durante o período de verão, Jewel of the Seas atua no Báltico e a partir de 2012 ela também velas para a Noruega e Islândia. Na queda ela está operando no Canadá e Nova Inglaterra. Durante o inverno, período deJewel cruzeiros nas Caraíbas.

Brilliance Of The Seas

File:BOS at Valetta 121410.JPG

S Brilliance of the Seas é um navio de cruzeiro pertencente à classe da Royal Caribbeané Radiance. É cruzeiros no Mediterrâneo de abril a janeiro, e é baseado em Dubai - velapara os portos em todo o Oriente Médio e Índia - de novembro a abril, fazendo doiscruzeiros de reposicionamento a cada ano que levá-lo através do Canal de Suez.Brilliance of the Seas é operado pela RCL UK Ltd., uma subsidiária da Royal CaribbeanCruises Ltd.
Em março de 2011, Royal Caribbean International anunciou que irá reposicionar Brilliancepara o norte da Europa para o verão de 2012. Ela será homeported em Amsterdam eCopenhagen para ir em cruzeiros para os fiordes da Noruega e do Círculo Polar Ártico e no Mar Báltico, entre 7 e 12 noites. Depois de sua temporada no Norte da Europa entre maio e setembro de 2012, Brilliance of the Seas terá cruzeiro para o Canadá e Nova Inglaterra entre setembro e outubro de 2012. Ela, então, navegam de Cape Liberty e SanJuan no Caribe sul.

domingo, 15 de janeiro de 2012

MS Color Magic'



MS Cor Mágico é uma propriedade e operados por cruiseferry Noruega-baseada Linha de transporte a cor da empresa em sua rota ligando Oslo, Noruega para Kiel, na Alemanha. Ela foi construída pelo Aker Finnyards, Rauma, na Finlândia em 2007. O Magic Color é o maior do mundo cruiseferry.

O Magic Color é uma embarcação irmã de MS Cor Fantasy, Delivered para Color Line em 2004. O navio você mais de 1000 cabines e 54 suites. [3] irmã desagradável, o Magic Cor construído em Aker Finnyards WS 'Rauma estaleiro, onde a fantasia cor foi construído em Turku. Cor da Magia tem 89 cabines adicionais Comparado com a fantasia de cores, bem como instalações de conferências maior do que sua irmã. Mesmos Magia da Cor é um pouco maior em termos de arqueação bruta. [3]

MS Grandeur of the seas



MS Grandeur of the Seas - Royal Caribbean International

Grandeur of the Seas foi construído na Finlândia para a Royal Caribbean em 1996. Ela foi o terceiro na linha de 6 navios Vision. Ao contrário de seus antecessores e Splendour Legend, Grandeur foi projetado com compromisso em mente. Gestão procurou aumentar a capacidade de passageiros sem afetar significativamente o layout e design do navio. Para fazer isso, a velocidade recebeu uma prioridade reduzida, a sala de máquinas sendo movido para a parte traseira do navio, em vez de o local mais equilibrada central ou seus predecessores. Um adicional de 50 pés de comprimento foi enxertado em sua área central, resultando em um aumento de capacidade de cerca de 75 cabines de passageiros, 150 passageiros ocupação dupla.Grandeza, junto com navios de suas irmãs, ainda continua sendo um dos melhores navios projetados na existência! Ela fornece a velocidade, conforto, e todos os elementos de design tradicional de navios de cruzeiro clássico. Um passeio de largura completamente círculos do navio. Enormes janelas ou paredes de vidro, em todos os lugares, proporcionar aos passageiros uma afinidade com o mar inigualável em qualquer outra classe de navio!Grandeza foi também o primeiro navio da frota da Royal Caribbean, eo navio de passageiros de primeiro lugar, para apresentar ao mundo "Posicionamento Dinâmico". Este sistema revolucionário, permite que o Grandeur of the Seas para ancorar sem a necessidade de realmente cair um ambiente hostil, âncora, danificando. Em vez disso, use computadores de bordo a partir de leituras recebidas a partir dos sistemas de posicionamento global para controlar os propulsores para a frente ea popa, mantendo o navio a poucos centímetros da posição definida. Embora, atualmente, raramente usado porque ele é adicionado os custos de combustível e ruído, o sistema vai entrar em jogo como Royal Caribbean amplia seus destinos em áreas que são particularmente sensíveis a danos aos recifes submarinos e formações de corais delicados. O sistema também é operacional em Enchantment, Rhapsody e Vision of the Seas.Grandeza dos mares é 917,3 pés de comprimento. 105,6 pés de largura, com pé um projecto 25.5. Ela mede 74.137 toneladas. Ela está registrada na Libéria com os oficiais e tripulação Internacional. A energia é fornecida através de geradores a diesel. Njal Eide novamente trabalhou sua mágica em projetos de interiores.Grandeza tem um gêmeo idêntico, Enchantment of the Seas. Dois outros navios estão perto o suficiente no projeto a ser considerado irmãs: Rhapsody e Vision of the Seas. Lenda e Splendour of the Seas, embora muito similar no projeto, são mais propriamente classificadas como protótipos.

MS Color Fantasy



 MS cor da fantasia é um cruiseferry propriedade e operado pela Color Line em sua rota entre Oslo na Noruega e Kiel, na Alemanha. O navio foi construído na Finlândia por Aker Finnyards, Turku em 2004. The Fantasy Color é atualmente a segunda maior cruiseferry do mundo, superada apenas por sua nave irmã, o Magic Cor MS.