THE LONDON RITZ
O famoso suíço hoteleiro César Ritz abriu a London Hotel Ritz em 24 de maio de 1906. O prédio é neoclássico na forma de Luís XVI, construído durante a Belle Époque para se assemelhar a um bloco de apartamentos elegantes de Paris, sobre arcadas queconscientemente evocado a Rue de Rivoli.
Seus arquitetos foram Charles Mewes, que tinha anteriormente desenhado Hôtel Ritz RitzParis, e Arthur Davis, com a colaboração de engenharia pelo engenheiro sueco SvenBylander. Foi a primeira estrutura de armação de aço substancial em Londres.
Seus arquitetos foram Charles Mewes, que tinha anteriormente desenhado Hôtel Ritz RitzParis, e Arthur Davis, com a colaboração de engenharia pelo engenheiro sueco SvenBylander. Foi a primeira estrutura de armação de aço substancial em Londres.
Ele contratou mundialmente famoso chef Auguste Escoffier à cozinha para coincidir com aopulência da decoração do hotel, ele colocou um sino especial na entrada por que o porteiro poderia notificar o pessoal da iminente chegada da realeza.
Os padrões elevados a que ele realizou a sua equipe eo derradeiro luxo que ele forneceuseus convidados haviam sido totalmente estranho para os londrinos vitorianos, ea sensação que ele causou na indústria hoteleira precipitou uma mudança dramática emque se concentram indústria.
Os padrões elevados a que ele realizou a sua equipe eo derradeiro luxo que ele forneceuseus convidados haviam sido totalmente estranho para os londrinos vitorianos, ea sensação que ele causou na indústria hoteleira precipitou uma mudança dramática emque se concentram indústria.
RMS AQUITANIA
RMS Aquitania era um transatlântico da Cunard Line que foi construído pelo estaleiroJohn Brown e Companhia perto Clydebank, na Escócia. Ela foi lançada em 21 de Abrilde 1913 e partiu em sua viagem inaugural para Nova York em 30 de Maio de 1914.
Aquitania foi o terceiro no "trio grande" Cunard Line de forros expressa, precedida pelaMauritânia e RMS Lusitania RMS. Considerado um dos navios mais atraentes de seu tempo, Aquitania ganhou o apelido de "Navio Beautiful". Isto apesar das críticas de seusolhares; ter muitos ventiladores capô ea frente funil estar tão perto de sua ponte como era.
Em seus 36 anos de serviço, Aquitania sobreviveu serviço militar em ambas as guerras mundiais e foi devolvido ao serviço de passageiros depois de cada guerra. RegistroAquitania para a carreira mais longa de serviços de qualquer século 20 forro expressaficou até 2004, quando o Queen Elizabeth 2 (serviço de carreira final de 40 anos) tornou-se o forro mais antigo.
Tópicos: Cunard Line, História Cruzeiro
Aquitania foi o terceiro no "trio grande" Cunard Line de forros expressa, precedida pelaMauritânia e RMS Lusitania RMS. Considerado um dos navios mais atraentes de seu tempo, Aquitania ganhou o apelido de "Navio Beautiful". Isto apesar das críticas de seusolhares; ter muitos ventiladores capô ea frente funil estar tão perto de sua ponte como era.
Em seus 36 anos de serviço, Aquitania sobreviveu serviço militar em ambas as guerras mundiais e foi devolvido ao serviço de passageiros depois de cada guerra. RegistroAquitania para a carreira mais longa de serviços de qualquer século 20 forro expressaficou até 2004, quando o Queen Elizabeth 2 (serviço de carreira final de 40 anos) tornou-se o forro mais antigo.
Tópicos: Cunard Line, História Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário