Voyager Of The Seas | |
Operado por: | Royal Caribbean International |
Características Gerais | |
---|---|
Toneladas: | 140 000 totais |
Comprimento: | 310 m |
Largura: | 48 m |
Altura: | 63 m |
Velocidade: | 22 nós |
Complementos: | 4 300 passageiros |
MS Voyager of the Seas é um navio de cruzeiro da classe Voyager, concluída em 1999, operado pela Royal Caribbean International. Ela é o homónimo da classe Voyager.
Voyager of the Seas pode suportar até 3.114 convidados, e, junto com suas irmãs na classe Voyager, foram os maiores navios do mundo quando construída. Construído em Finnyards Aker em Turku, na Finlândia, o navio mede 137.276 de comprimento com um deslocamento de 64 mil toneladas. É 1.020 pés muito geral, um feixe de linha de flutuação de 127 pés e uma largura máxima de 156 pés
Projeto
Voyager of the Seas é referido como um "hotel flutuante", devido à gama de facilidades que ele oferece. Voyager of the Seas apresentou algumas estreias mundiais de navios de cruzeiro, quando lançados, incluindo a primeira parede de escalada (montado no funil) e ringue de patinagem no mar. Durante Voyager of primeiras semanas dos mares no mar havia dúvidas sobre a eficácia da pista de gelo seria devido ao gelo, ocasionalmente, quebrando em lugares devido à instabilidade do navio e tubos de ventilação quente no convés inferior, embora estes apenas acabou a dentição problemas. Hoje, o gelo é utilizado durante todo o cruzeiro como um local de patinação no gelo e público para shows de gelo profissional.
Uma característica inovadora do Voyager of the Seas. e outro em primeiro lugar. é o Royal Promenade: a rua piso de mármore que se estende um pouco mais de 3/4 do comprimento do navio com lojas e locais de refeições ligeiras. Esta área é o coração do navio para a atividade à noite, juntamente com os três andares de altura teatro La Scala, em que algumas das mais recentes tecnologias de produção é usada para produzir shows da Broadway de produção padrão durante a noite.
Todas as cabines no Voyager of the Seas característica como casas de banho e um serviço inovador da televisão interactiva, e cabines enfrentam mais exteriores dos conveses superiores possuem varandas.
Em 2014, o Voyager of the Seas está programado para receber "Royal Advantage" upgrades, incluindo uma tela de cinema ao ar livre, sinalização digital, Wi-Fi em todo o navio, nova portaria e lounges de diamante, ea passagem do Cafe Promenade e restaurantes Portofino ao Parque conceitos mesa de café e Giovanni introduzido pela primeira vez nos navios de cruzeiro da classe Oasis.
Curiosidade
No dia 13 de fevereiro de 2013, Voyager Of The Seas sofreu uma avaria em seu quadro eléctrico como ela estava fazendo uma noite de cruzeiro 9 de Sydney para Noumea, Nova Caledônia e Lautoka, Fiji. Ela chegou em Noumea cerca de 4 horas após a avaria em seu quadro, e sem passageiros e tripulantes ficaram feridos e sua mobilidade não foi afetada. Voyager Of The Seas retornou com segurança para Sydney, renunciando a parada em Lautoka, Fiji.
Fotos por dentro e por cima
Muito obrigado por sua visita e volte sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário