quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ultimate Commentary -_-

Olá pessoal hoje eu quero fazer uma postagem muito especial  pois não sei esta pode ser minha última postagem eu vou pensar se continuo com o blog ou não pois Vamos lá.......



Você já parou para pensar como este dia foi tão glorioso? pois bem isto parece apenas um sonho é inacreditável escutar a história deste gigante dele ter Afundado O maior Navio do Mundo pois bem existem muitas teorias que coloquei neste blog Muito interessantes para que agente chegasse até o resultado de como este gigante afundou bom mais eu não tenho certeza que estas teorias estejam certas mais eu estudo a muito tempo pois já tenho 14 anos e estou com este blog a  1 ano e ALGUNS meses vai chegar 2 anos mais isso não significa nem a metade do estudo que eu tive sobre este navio tenho certeza que você também estudou muito bom mais este blog não serve só para o TITANIC também os outros navios são bem interessantes


Olhe para esta imagem quando nós vemos esta imagem nós pensamos em um monte de coisas de como seria se o titanic estivesse lá



Mauretania também é um navio que merece sim estar nesta postagem ele foi um navio muito lendário não foi o primeiro mais foi O maior dos gigantes a cunard fez um ótimo trabalho construindo ele fez muito sucesso este navio pois este navio não tem como ser esquecido



O lusitania também um navio muito importante teve um naufrágio de surpresa foi atacado por um subimarino U-Boat eu fico imaginando como era tão potente este missel para ter conseguido afundar este gigante bom mas se lembre da informação que eu dei o Lusitania afundou muito veloz também por causa das armas e bombas que ele estava levando no seu casco



As imagens da construção deles íncrivelmente EXISTEM bom agente pensa É SÓ UMA FOTO É SÓ PEGAR E COLAR LÁ mais estas fotos são incrívelmente RARAS!!!!!!!!!!!!!






O incrível é que só mostra um terço do casco acima d´água mais eles tem ainda este Bagulho Gigante Vermelho embaixo


O imperator era um navio lindo Enorme nada contra mais ele tinha um problema ENORME ele ficava torto como pode os cara fazer uma MERDA dessas será que este navio ficava na doca quase todos os dias?


é um navio Bonito sim mais o problema dele é a Tortisse kkkk
Bom mais o luxo dele era uma coisa..........




Bom mais não coloque na sua cabeça a tortisse dele pois este navio Botava muita inveja

Não podemos esquecer do Sister do Titanic



Olympic o nosso KING olha eu não tenho nada contra este navio ele e o titanic são meus favoritos sem duvidas meu blog existiu por causa deles dois


Esta foto foi tirada por meu TARA-TATARA-RARA-TARA-Respirando......- VÔ  (Mentira kkk)

esta foto foi tirada num barco e esta foto é Histórica


Esta imagem foi tirada aonde os botes foi colocados do titanic pois deste dia o Olympic ficou  sozinho tendo a famosidade só pra ele Muito triste.



Bom pessoal Abraços para todos espero que tenha gostado bom vamos ver se vai ter a Próxima



 PAZ A TODOS!


2 comentários:

  1. Prezado, espero que você não dê nenhum fim a este blog maravilhoso. Se me permites, vou "roubar" algumas imagens suas. Suas postagens são raras e dificies de encontrar, então... se está faltando criatividade, peço que dê um tempo. Mas não termine com esse trabalho incrível que tens feito. Acho que o grande alimento do conhecimento é a paixão, e isso... tens de sobra. Peço que não tire do ar o blog. Também sou apaixonada por navios antigos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigado estou sem palavras pode copiar sim umas fotos sim sem problemas, Adorei suas sábias palavras rsrs Pois já estou preparando coisas Novas obrigado por seu comentário abraços....

    ResponderExcluir