domingo, 16 de setembro de 2012

Titanic 2 estará pronto em 2016

Bom como vocês já devem saber em 2016 o titanic 2 vai estar pronto  vou ver se eu consigo ser um dos primeiros a viajar neste gigante.


esta imagem mostra a diferença dos dois o novo vai ter aquelas turbinas na proa para o navio virar sozinho por que antes os navios se distanciava do porto com aqueles navios que pucha com cordas.
eu estou muito feliz por ter outro titanic tenho certeza que você sempre quis viajar no titanic e se deus quiser nossos sonhos irá se realizar.

veja este vídeo ele anunciando do titanic 2:


eu peço desculpas por copiar a foto do titanicos em ação.


repare nesta foto e imagine que você está viajando nele mas se você quer que isso se torne realidade garanta sua passagem rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário