quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Olympic ''O Grande velho Confiável" Meu Comentário



Olympic

269 metros de comprimento

O nosso Velho confiável foi construído pelo estaleiro Harland And Wolf ele foi construído para ultrapassar o mauretania e lusitania o olympic até hoje é um navio que chama atenção das pessoas assim como seu irmão mais novo o titanic.
o olympic foi o navio a ter as cabines mais luxuosas uma passageira citou que o navio era maravilhoso ela disse que viu o salão de jantar e disse que era magnifico pois o olympic foi o maior navio de 1911 ele foi o maior por muito tempo até que construirão o imperator


Imperator

275 metros de comprimento

o imperator foi construído com certeza para ser o maior navio do mundo ele passou de olympic e sendo o maior



o imperator além de ser magnifico ele nas vezes andava torto e isso era muito ruim para os passageiros um exemplo se você estivesse a bordo a primeira coisa que você iria pensar era que o navio iria virar





pode ver que ele anda muito torto o olympic não tinha este problema pois para mim além de o imperator ser maior eu prefiro o olympic bom nem só por causa de imperator andar torto kkkkk mas também por causa que o olympic é muito mais bonito não existe navio que é mais lindo que olympic na minha opinião



o olympic foi o navio mais famoso de todos os tempos assim como o seu irmão titanic bem que os construtores disse que a famosidade dos dois navios nunca teria fim :)

ESTA FOTO FOI EXCLUSIVAMENTE TIRADA EM 1935 DE RMS OLYMPIC


foto histórica demais



o olympic foi nomeado o melhor navio de 1911 até 1935 mas por muito tempo ele trabalhou sem seus irmãos titanic e britannic por que os dois irmãos naufragarão



O Grande olympic em nova york emocionando todo o público da cidade

após a parada em nova york olympic com certeza ele saiu no jornal New York Times


MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA MEU BLOG FEZ UM ANO JÁ FAZ 2 MESES OU UM MÊS ATRÁS E QUERO PEDIR UMA COISA QUE NUNCA PEDI A VOCÊS:

POR FAVOR COLOQUE NESTA POSTAGEM A BAIXO QUALQUER NAVIO QUE VOCE QUEIRA QUE EU POSTE AI EU FAÇO POR QUE EU NÃO SEI MAIS O QUE PUBLICAR SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO

OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO E VOLTE SEMPRE!



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amigo eu queria saber se o olympic existe até hoje e onde ele tá, e o que aconteceu com britânica esso é muito importante prá me. (ATENCIOSAMENTE HELIO CAVALCANTE)

    ResponderExcluir
  4. Cara Nao existe mais olympic desde 1935 ja faz muitos anos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. thiago poste alguma coisa sobre o navio ss america pf ASS:ANDRÉ

    ResponderExcluir
  7. Conhecem a White Star Line a empresa que construiu o velho confiavel e ja falhou não existemais

    ResponderExcluir