sábado, 13 de outubro de 2012

Projeto do Titanic 2 é Mudado

lembram que eu mostrei o projeto do titanic 2 assim
pois é o projeto do titanic 2 deste modo foi cancelado não sei por que mais não sei qual blog que eu vi estava o motivo por que o projeto mudou mas eu acabei esquecendo o projeto deste a popa sabe a parte de baixo da linha d´água ta muito quadrado os lemes isso que eu não gostei ficou muito quadradão e iria ser muito bom adicionarem os propulsores na proa mais o projeto que foi mudado está sem os propulsores e está fielmente igual o titanic só que adicionaram botes salva vidas bem do lado do navio que nem todos os navios de hoje tem olhe o projeto:
Ficou muito bom este projeto desculpa para o dono do titanic em foco mas eu peguei só a imagem para vocês verem pois quando o navio estiver pronto haverá botes salva vidas para todo mundo e os botes que fica do lado do navio é motorizado e cabe muitas e muitas pessoas!

e este vai ser o projeto dos botes salva vidas ele será completamente igual ao verdadeiro titanic mas com certeza o novo titanic não terá mais motores a vapor será motorizado com óleo diesel!
por que na época a maioria das pessoas que ficava botando carvão nas salas de maquinás morriam por que eles fechavam aquelas comportas e não tinham como eles escapar
mas uma pergunta sabe a white star line estão dizendo que será´´blue star line´´
Titanic 2
este é o navio e encima esta escrito blue star line
Titanic 2 Deck Plan
e este é o projeto dos deck

pois em breve o navio estará pronto e será um navio magnifico como o verdadeiro tenho certeza


    Bom pessoal é isso que tenho para mostrar a vocês e volte sempre e Desejo a vocês Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário