sexta-feira, 26 de abril de 2013
Kaiser Wilhelm Der Grosse e Seus Irmãos Vs Mauretania e Lusitania Disputa Por Grandeza
Biografia
O Kaiser Wilhelm der Grosse (Ger. Orth. Kaiser Wilhelm der Große) foi um navio de cruzeiro transatlântico alemão em homenagem a Wilhelm I, imperador alemão, o primeiro governante da Alemanha unificada. Construída em Stettin para o North German Lloyd (NDL), ela entrou em serviço em 1897 e foi o primeiro navio a ter quatro funis. O primeiro dos quatro navios irmãos construídos entre 1903 e 1907 pelo NDL (os outros são SS Kronprinz Wilhelm, o SS Kaiser Wilhelm II e SS Kronprinzessin Cecilie), ela marcou o início de uma grande mudança na forma como a supremacia marítima foi demonstrado na Europa o início do século 20.
O navio começou uma nova era em viagens marítimas ea novidade de ter quatro funis foi rapidamente associado com o tamanho, força, velocidade e acima de tudo de luxo. Estabeleceu rapidamente no Atlântico, ganhou a Fita Azul para a Alemanha, um prémio notável para a mais rápida viagem da Europa para a América, que já havia sido dominado pelos britânicos. Em 1900, ela estava envolvida em um incêndio no porto de Nova York, que resultou em várias mortes. Ela também foi vítima de um carneiro naval no porto francês de Cherbourg em 1906. Com o advento dos navios de sua irmã, ela foi então convertido em um todo terceiro navio da classe para tirar proveito do mercado imigrante lucrativo viajar para os Estados Unidos.
Convertido em um cruzador auxiliar durante a Primeira Guerra Mundial, ela recebeu ordens para capturar e destruir naves inimigas nos primeiros meses da guerra. Relativamente bem-sucedida, ela destruiu vários navios inimigos antes de finalmente ser destruído na batalha de Río de Oro em agosto de 1914, o primeiro mês da guerra, pelo cruzador britânico HMS Highflyer. Seu naufrágio foi redescoberto em 1952 e, em seguida, desmantelado. Um navio, uma vez popular, ela tem sido em grande parte esquecido, depois de ter sido ofuscado por seus colegas britânicos.
O kaiser Wilhelm der grosse e seus irmão foi os primeiros lendários da História tendo 200 metros de comprimento
ele foi bem projetado
Ele ganhou o titulo de o maior navio do mundo por que ele venceu o tamanho do RMS Compania que era o maior navio do mundo a Cunard e a White star Line ficarão impressionados com o seu tamanho que pensarão que não teria como construir um navio maior
a sua doca era enorme Foi o maior orgulho da Germania ter construido este navio
MAS em 1906 terminou a Construção do navio chamado RMS Adriatic da White star line
ele foi lançado em 20 de setembro de 1906
então saiu os cartazes do Adriatic dizendo O Novo navio da white star line o adriantic............ ETC
o SS Kaiser Wilhelm der Grosse e seus irmão perderam o Título de maior navio do mundo
Isso foi um grande desafio da white star line construir o Adriatic Foi a primeira Melhor Construção de Grandeza ele chegou o peso de 24.000 Toneladas
E também em 1906 foi lançado o casco de dois Novos navios da Cunard mas desta vez a Cunard apelou demais
O mauretania começou a construção em 1904 mas com oeu disse em 1906 seu casco foi lançado
Naquela época, ele era o maior e mais rápido transportador no mundo. Particularmente era encantador a sua propulsão de turbina a vapor, que era um desenvolvimento revolucionário designado a transatlânticos. O Mauretania se tornou um favorito entre os passageiros por causa do seu luxo, velocidade e segurança.
o seu projeto foi muito bem feito e a sua grandeza então..
além de ter muito luxo ainda tinha um "Castelo" na popa
o tamanho de suas Hélices era o triplo do tamanho do Adriatic
O seu tamanho não foi encarado por ninguémfoi uma obra prima construida pelos Homens
e então ele foi O maior navio do Mundo com 30.000 toneladas e 206 metros de comprimento
o RMS Lusitania seu irmão também levou o titulo de o maior navio e também o mais rápido chegando a 25 nós de Velocidade
o Convés de passeio era a coisa que os passageiros tambem mais adorava nos dois gigantes pelo fato de ser bastante espaçoso
Eles fizerão muitas viagens os dois irmão chegaram até a trabalhar com aqueles cara da Guerra mundial eu esqueci o nome kkkk
O lusitania afundou em 1915 foi atacado por um U-boat teve um naufrágio Muito Rápido muitos e muitos passageiros morreram
Não da para reconhecer o Lusitania no fundo do Mar
quer saber mais informações sobre o naufrágio do Lusitania? veja aki http://destinodosnavios.blogspot.com.br/2012/04/o-fim-do-tragico-do-lusitania.html
Muito obrigado por sua e visita volte sempre
EM breve "SS normadie 79.000 Toneladas e seu Rival Queen Mary"
quinta-feira, 25 de abril de 2013
RMS Titanic 101 Anos e seu retorno em 2016
Bem-Vindos
o Titanic foi a melhor máquina construída para transportar passageiros ele era o maior navio do mundo
Ele tinha o dobro do tamanho do Mauretania e Lusitania que foi o maior navio da cunard de 1907 para ter uma ideia do seu tamanho
aqui está a comparação o titanic além de ter mais largura ele também era mais alto
imagine o trabalho que deu para construir o titanic com as MÃOS não era nada fácil trabalharão tanto para o navio ter Uma unica viagem
o Titanic fez duas paradas para pegar passageiros para transportar a noite os passageiros costumavam jantar é claro o atendimento era muito divino
A sua doca
Com certeza é o berço Gigante do Titanic
As docas que a Harland and Wolf tinha não era o suficiente para caber o titanic então construirão a sua própria doca
Hoje o lugar está muito diferente
Aonde o Homem está é onde fica a informação de sua largura que mede de 12 baleias Juntas
Foto de como era antes o estaleiro
Nossa olha só o tamanho não iria ter coragem de ficar ali em baixo rsrs
Olhar esta imagem vem muitas coisas nos pensamentos de como seria ter visto este gigante lá na doca
Olha a diferença do local onde o titanic partiu Muito diferente
o Titanic partiu de southampton em 10 de Abril de 1912
Estas Foi uma das ultimas fotos do titanic ele partiu e não voltou
as fotos dele no fundo do mar é arrepiantes
mas se comparar o tamanho dele com o Allure of the seas como fica?
Bom o allure é Muito maior com certeza mais o titanic não é um navio tão pequeno nesta foto ele parece miudinho pois não
Os navios de hoje tem mais luxo e a construção é mais simples de fazer pelo fato da tecnologia de Hoje mais não é tão simples
O titanic irá ser reconstruído isso foi uma ótima noticia já pensou ver o titanic II na televisão
é como se voce estivesse no século XX
o Titanic II terá mais botes de resgate suficiente para todos os Passageiros.
O titanic II terá um lugar exclusivo para Helicópteros e sua popa será completamente diferente pois os seus motores serã oa diesel e as Hélices não serão como as anteriores ele terá uma Hélice que vira a 360 Graus
repare bem na Popa que você verá as novas hélices e terá turbinas na proa que o navio não precisará de reboques para puxa-lo TUDO NOVO!
mais informações
o navio será uma maravilha por dentro então...........
Nossa isso é um sonho para todos nós fãs do Titanic
Ver esta Maravilha significa muito para nós fãs
Muito obrigado por sua visita e volte sempre!
em Breve "SS Normandie 79.000 toneladas Maior Transatlântico e seu Rival Queen Mary"
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Gigantic (Britannic) Revirando o Baú Parte 2
RMS Gigantic
este era seu nome original o gigantic era o terceiro dos maiores navios do mundo sua construção começou em 1911 ele parou a construção em 1912 quando titanic afundou ele teve inovações por dentro para que o navio virasse "Inafundável"
sua construção foi terminada em 1914 mais ele foi pintado como um navio hospital ele salvou muitos homens da primeira guerra mundial
em 1915 foi requisitado para a força armada inglesa junto com Celtic, Teutonic, Oceanic e Georgic. Em 1903 ganhou o certificado de Mestres e com isso comandou transportes como o Germanic, Cedric, e o Republic. Era muito querido pelos seus passageiros, mas não pela diretoria da White Star Line, devido a sua excessiva preocupação com a segurança e não com a velocidade.
em 12 de dezembro de 1915 em Liverpool passando em seguida para a sua primeira viagem em 23 de dezembro de 1915, com destino a Moudros. Ele foi juntar-se ao RMS Mauretania, RMS Aquitania, e seu irmão, o RMS Olympic. Juntos os cinco navios eram capazes de levar 17.000 doentes e feridos ou 33.000 soldados.
A quinta viagem teve novamente a escala Southampton, Nápoles e Mudros. No último dia dessa viagem o Britannic enfrentou mares revoltosos e tempestades. Após enfrentar as tormentas, retornou finalmente a Southampton com mais de 3 000 feridos. Após três viagens "transportando" feridos, o Britannic voltou a Belfast em junho de 1916 e foi devolvido a White Star Line.
Aquitânia
O aquitania sofreu sérios danos durante a tempestade transportando sobreviventes da guerra e teve que fazer reparos
Mauretania
com eles todos trabalhando juntos mauretania ajudou muito também salvando os Homems feridos
Hoje britannic está todo quebrado engerrujado e cheio de crostas e isso irá acelerar o processo de Desaparecimento do Navio
este era seu nome original o gigantic era o terceiro dos maiores navios do mundo sua construção começou em 1911 ele parou a construção em 1912 quando titanic afundou ele teve inovações por dentro para que o navio virasse "Inafundável"
sua construção foi terminada em 1914 mais ele foi pintado como um navio hospital ele salvou muitos homens da primeira guerra mundial
em 1915 foi requisitado para a força armada inglesa junto com Celtic, Teutonic, Oceanic e Georgic. Em 1903 ganhou o certificado de Mestres e com isso comandou transportes como o Germanic, Cedric, e o Republic. Era muito querido pelos seus passageiros, mas não pela diretoria da White Star Line, devido a sua excessiva preocupação com a segurança e não com a velocidade.
em 12 de dezembro de 1915 em Liverpool passando em seguida para a sua primeira viagem em 23 de dezembro de 1915, com destino a Moudros. Ele foi juntar-se ao RMS Mauretania, RMS Aquitania, e seu irmão, o RMS Olympic. Juntos os cinco navios eram capazes de levar 17.000 doentes e feridos ou 33.000 soldados.
A quinta viagem teve novamente a escala Southampton, Nápoles e Mudros. No último dia dessa viagem o Britannic enfrentou mares revoltosos e tempestades. Após enfrentar as tormentas, retornou finalmente a Southampton com mais de 3 000 feridos. Após três viagens "transportando" feridos, o Britannic voltou a Belfast em junho de 1916 e foi devolvido a White Star Line.
Aquitânia
O aquitania sofreu sérios danos durante a tempestade transportando sobreviventes da guerra e teve que fazer reparos
Mauretania
com eles todos trabalhando juntos mauretania ajudou muito também salvando os Homems feridos
O Britannic partiu de Southampton no dia 12 de novembro de 1916, para a sua sexta viagem. O tempo estava tranquilo e ele estava transportando sobreviventes
Um U-73 alemão tentou acertar britannic para afunda-lo mas o resgate chegou a tempo e afundarão o submarino alemão
mas em Em 21 de Novembro de 1916, o Britannic saiu do porto de Nápoles em direção a Moudros. Perto das 08:00 da manhã quando passava pelo Canal de Kea no mar Egeu, houve uma enorme explosão na parte inferior do navio causada por uma mina posta lá duas semanas antes por um submarino alemão (U73). Este navio, sendo em tudo melhorado em relação ao Titanic, tinha estruturas mais fortes e eficientes que suportavam ter 6 de quaisquer porões inundados. Pensa-se que a mina tenha feito estragos em apenas dois porões mas, mais por mau funcionamento das comportas aprova d'água, e por erros humanos como deixar as janelas inferiores abertas, devido ao forte calor (situação explicitamente proibida), o imenso navio afundou-se em cerca de 55 minutos (O Titanic levou 2 horas e 20 minutos). O Capitão experimentou encalhar o Britannic na Ilha de Kea, mas não teve sucesso. O maior transatlântico da Inglaterra, com apenas 351 dias de vida, naufragou em bem nenos tempo que se imaginava.
Com botes salva-vidas suficientes para cerca de 3000 passageiros, os 1066 presentes fizeram uma evacuação rápida. Houve apenas dois incidentes de lançamento dos botes: Dois botes que foram lançados com os motores do navio ainda em funcionamento, foram sugados pelas hélices do navio, o que resultou em sua destruição e na morte das pessoas que estavam a bordo deles.
A útlima pessoa a sair do navio foi o Capitão Bartlett que no último momento quando a água já estava na ponte do navio, e nadou até alcançar um bote onde pôde ver o restante donavio a afundar-se.
Ao todo 1 036 pessoas foram salvas e 30 perderam a vida.
Hoje britannic está todo quebrado engerrujado e cheio de crostas e isso irá acelerar o processo de Desaparecimento do Navio
quem sabe tenha mais revirando o baú
Muito obrigado por sua visita volte sempre!
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