domingo, 15 de janeiro de 2012

MS Grandeur of the seas



MS Grandeur of the Seas - Royal Caribbean International

Grandeur of the Seas foi construído na Finlândia para a Royal Caribbean em 1996. Ela foi o terceiro na linha de 6 navios Vision. Ao contrário de seus antecessores e Splendour Legend, Grandeur foi projetado com compromisso em mente. Gestão procurou aumentar a capacidade de passageiros sem afetar significativamente o layout e design do navio. Para fazer isso, a velocidade recebeu uma prioridade reduzida, a sala de máquinas sendo movido para a parte traseira do navio, em vez de o local mais equilibrada central ou seus predecessores. Um adicional de 50 pés de comprimento foi enxertado em sua área central, resultando em um aumento de capacidade de cerca de 75 cabines de passageiros, 150 passageiros ocupação dupla.Grandeza, junto com navios de suas irmãs, ainda continua sendo um dos melhores navios projetados na existência! Ela fornece a velocidade, conforto, e todos os elementos de design tradicional de navios de cruzeiro clássico. Um passeio de largura completamente círculos do navio. Enormes janelas ou paredes de vidro, em todos os lugares, proporcionar aos passageiros uma afinidade com o mar inigualável em qualquer outra classe de navio!Grandeza foi também o primeiro navio da frota da Royal Caribbean, eo navio de passageiros de primeiro lugar, para apresentar ao mundo "Posicionamento Dinâmico". Este sistema revolucionário, permite que o Grandeur of the Seas para ancorar sem a necessidade de realmente cair um ambiente hostil, âncora, danificando. Em vez disso, use computadores de bordo a partir de leituras recebidas a partir dos sistemas de posicionamento global para controlar os propulsores para a frente ea popa, mantendo o navio a poucos centímetros da posição definida. Embora, atualmente, raramente usado porque ele é adicionado os custos de combustível e ruído, o sistema vai entrar em jogo como Royal Caribbean amplia seus destinos em áreas que são particularmente sensíveis a danos aos recifes submarinos e formações de corais delicados. O sistema também é operacional em Enchantment, Rhapsody e Vision of the Seas.Grandeza dos mares é 917,3 pés de comprimento. 105,6 pés de largura, com pé um projecto 25.5. Ela mede 74.137 toneladas. Ela está registrada na Libéria com os oficiais e tripulação Internacional. A energia é fornecida através de geradores a diesel. Njal Eide novamente trabalhou sua mágica em projetos de interiores.Grandeza tem um gêmeo idêntico, Enchantment of the Seas. Dois outros navios estão perto o suficiente no projeto a ser considerado irmãs: Rhapsody e Vision of the Seas. Lenda e Splendour of the Seas, embora muito similar no projeto, são mais propriamente classificadas como protótipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário